Ritot, um relógio que projeta a hora na sua mão


     Relógios de pulso são uma paixão inegável para muita gente, com um uso que vai muito além do que simplesmente ver as horas, motivo pelo qual ainda perduram na era dos smartphones.
     É o poder da moda: ter um relógio estiloso é como ter uma roupa estilosa, algo que pode fazer a diferença no seu dia-a-dia.
     Os criadores do “Ritot” estão criando um produto que vai um pouco além, misturando os dois aspectos no – nos termos deles – primeiro relógio de pulso projetor.
     São cinco modelos diferentes de pulseiras, todas funcionando da mesma maneira: a partir de um toque ou de um movimento, o relógio projeta as horas em sua mão, desaparecendo depois de 10 segundos.
     A cor da projeção é personalizável e o aparelho promete várias outras funções, como calendário, interação com mensagens, redes sociais e outros, garantindo que os usuários só tirem o celular do bolso se realmente precisarem.
    Quer comprar um? O custo é US$ 120,00, aproximadamente R$ 265,00 – com frete internacional gratuito. Ainda não há uma data de entrega definida, mas os criadores já prometem um ano de garantia para todos que comprarem.
Fonte: Blogspop



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas