O Luxuoso Aether – Todo elétrico, o dirigível concebido por Mac Byers poderia dar início a uma nova era de viagens aéreas.


     O conceito do dirigível de luxo Aether é o projeto de último ano de faculdade do Designer Mac Byers, na Universidade de Huddersfield.
     Com um conceito de cruzeiro de luxo com base em uma plataforma de aeronave, o Aether permite ao passageiro viajar em altas velocidades com luxo e lhes fornece algumas das mais deslumbrantes vistas disponíveis. O dirigível é baseado na tecnologia atualmente sendo desenvolvida pela Aeroscraft, uma empresa que desenvolve aeronaves modernas.
     Para o design do exterior da nave, Byers estudou modelos como Thunderbird 2, Star Wars e do Space Shuttle NASA, temas com forte apelo para a geração de adultos jovens, a geração que pode um dia ser o mercado alvo para o Aether. Ressaltando as credenciais verdes do Aether, que é totalmente elétrico, Byers usou cores “frias” como branco e amarelo, e formou o balão principal em um formato aerodinâmico tipo asa. A aeronave sugere ser mais segura e mais limpa do que os dirigíveis como o Hindenburg, que incendiou no século 20.
     A aeronave utiliza os seus motores como fonte primária de elevação. O Os tanques de gás hélio são utilizados apenas para compensar o peso da carga. Também tem um sistema de lastro de ar, que permite que o grupo regule o peso total da embarcação através da compressão de ar.
     O designer Mac Byers está prestes a se formar na Universidade de Huddersfield, onde está estudando para graduar-se no Projeto Transportes BA (Hons). Com um interesse ao longo da vida em carros e efeitos visuais, Byers adorava assistir filmes como Jurassic Park e ler revistas como Top Gear. No futuro, ele espera trabalhar em um campo que lhe permite seguir a sua paixão pelo bom design e excelente comunicação visual.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas