A casa do Futuro – Como imprimir suas próprias roupas


      Parece que a cada dia um novo conceito a partir dos Jetsons começa a olhar mais real. Caso conceptual de hoje em ponto? A impressora roupa . Essa coisa SOPROS nossas mentes.
     Um projeto de designer industrial Joshua Harris , a impressora roupa leva toda a coisa de impressão 3D para um nível totalmente novo. Este conceito traria produção de roupas para a casa, potencialmente eliminando a necessidade de armários, máquinas de lavar e secadoras, economizando assim espaço para os povos que vivem nas cidades. Além disso, ele seria, obviamente, dar-lhe pontos legal MASSIVE qualquer momento um amigo veio.
     Como a impressão 3D torna-se cada vez mais comum, as pessoas estão se tornando confortável e familiarizado com a idéia de imprimir um objeto na demanda. As grandes empresas já estão fazendo isso através de opções de personalização on-line. Basta pensar em todos os tipos de sapatos que você pode criar com o Nike ID ou todas as possibilidades que existem na criação de seus próprios tecidos personalizados com Spoonflower . A Impressora A roupa é essencialmente uma forma de trazer essa personalização dentro de suas próprias paredes.
     E não estamos falando apenas de roupas básicas aqui. Parte deste conceito inclui um mercado online para suas lojas favoritas, o que lhe permite comprar o projeto para um pedaço desejado de roupa. Precisa de um novo par de calças de yoga Lululemon? Basta imprimir um!
     Designers pode até vender tecidos e materiais específicos em forma de cartucho, permitindo prêmio impresso vestuário, bem como os princípios. Então, ao invés de colocar em um cartucho de base "tecido vermelho", você pode potencialmente ser capaz de adicionar "J.Crew guingão vermelho" para a sua impressora.
     Depois de usar uma determinada peça, você pode carregar a peça de volta na impressora, onde é quebrado de volta para dentro da linha e limpa. O fio é retornado para o cartucho de veio para uso futuro. Significado sim, este é também um conceito sustentável e super verde. Vencer!
     Infelizmente, este produto pode não ir à venda por um par de gerações. O designer vê isso como um gadget viável em 2050 mais ou menos, quando a impressão de objetos é tão comum como a impressão de documentos. Nós adoramos a idéia de ajustar as cores, calibragem, e se encaixam em pedaços de lugares que amamos como J. Crew, Anthropologie, e ModCloth.
     O que você acha dessa idéia? Too futurista? Será que você imprimir suas roupas? Ou você ama o ato de navegar prateleiras de roupas?





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas