Gadgets – Anel Smarty


     Quando relógios inteligentes apareceram e ficaram populares, as pessoas  gostaram da ideia de usar computadores em seus pulsos. Após a introdução de computadores portáteis no pulso, as mentes inteligentes criaram outra forma inovadora de usar computador em outras partes do corpo. Adivinhem? Nos dedos, com os anéis que sabem tudo! Agora você pode dizer: "Esqueça o relógio inteligente, eu estou usando um anel da smarty".
     Por que usar um gadget de moda em torno de seu pulso para notificações móveis quando você pode ter todos eles no gadget de forma menor e que pode ser usado apenas em um único dedo? Isso faz sentido para mim. O anel da smarty é muito pequeno para ler sms, e-mails, para segurar uma câmera, ou abarrotar em um microfone para conversações com as mãos livres.
     Se você estiver planejando usar um relógio inteligente para receber alertas e notificações em seguida, este parece ser um dispositivo mais eficiente e eficaz para alcançar esse objetivo. O anel Smarty lhe permite aceitar ou rejeitar chamadas. Este é o gadget remoto perfeito para o seu telefone inteligente. E vem com um painel de exibição para mostrar todos os alertas emitidos a partir do seu smartphone e controla-o como um controle remoto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas