Gyro – O veículo elétrico de duas rodas giroscopicamente estabilizado



     Gyro foi concebido como um veículo  deduas rodas giroscopicamente  estabilizado. O usuário pode conduzir este veículo futurista eletronicamente, permitindo fazer os movimentos necessários de sua cabine de alta tecnologia. GPS, Bluetooth, internet, tudo pode ser operado a partir de um toque de tela ou comando de voz. Dentro deste carro, você está conectado ao mundo 24 horas por dia, 7 dias por semana.
     A tecnologia do futuro incorporado dentro Gyro permite ao motorista seguir para frente, para trás e para os lados. Este carro responde a sensores eletrônicos para manter o veículo na posição desejada. Esse recurso foi projetado para acomodar as transições entre os estilos de vida urbanos, suburbanos ou rurais. No espaço mais confinado da cidade, devido ao tráfego e espaço de estacionamento limitado, o giroscópio é melhor usado na posição vertical. Quando o motorista deixa a cidade para desfrutar de espaços mais relaxados e abertos, a posição horizontal é ideal. Para desfrutar ainda mais os espaços abertos, o Gyro inclui um componente de armazenamento de bicicletas que é capaz de transportar 2 bikes.
     A capota do Gyro é uma lexan termoformatada que utiliza a tecnologia de vidro Photochromic, que pode ser programado para funcionar automaticamente ou manualmente. No ajuste automático, o vidro escurece gradualmente para dar ao condutor vista ideal em qualquer tipo de clima e qualquer hora do dia. Se operado manualmente, o condutor controla a quantidade de luz e visibilidade de fora.

Designer: Carlos Pilonieta







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas