Gadgets - LG lança novos projetores Minibeam


     A LG acaba de lançar dois novos projetos Minibeam, o LG PF1500 e o LG PW800, ambos os aparelhos foram projetados para serem portáteis. O LG LG PF1500 vem com uma resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels e o LG PW800 vem com resolução HD de 1280 x 800 pixels.
     Em vez de relaxar e aproveitar a sua posição de top no mercado de projetores a LED, a LG está lançando dois novos projetores portáteis este mês como parte de sua popular linha Minibeam. O Minibeam Pro (Modelo PF1500) é a solução perfeita para home theater portátil enquanto o menor Minibeam TV (PW800 Model) é uma solução on-the-go para TV.
     Os projetores LG Minibeam são extremamente leves e oferecem maior portabilidade do que os projetores convencionais. Ambos os projetores cabem facilmente em uma mochila ou bolsa e levam apenas alguns segundos para serem configurados. Sua conectividade sem fio permite fácil espelhamento do conteúdo de um smartphone, tablet PC ou laptop. A vida útil do sistema de iluminação LED é estimada em 30.000 horas, o que significa que os telespectadores poderiam, teoricamente, desfrutar de seus projetores Minibeam 8 horas por dia, por mais de dez anos sem ter que substituir suas três unidades de luz.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas