Supercivilização pode ter existido na terra antes da humanidade


      Cientistas russos afiram ter existido na Terra uma civilização superdesenvolvida anterior ao aparecimento do ser humano no planeta.
     Os cientistas oriundos das regiões de Rostov e de Krasnodar fundamentam a sua conclusão em uma descoberta única feita por um habitante da cidade de Labinsk.
     Viktor Morozov, enquanto pescava, descobriu uma pedra desconhecida, no interior da qual se encontrava um microchip, informa o jornal Mir Novostei.
     Após uma análise aprofundada ao artefato encontrado, os especialistas concluíram que deveria ter pertencido a uma civilização mais desenvolvida do que a humana, que viveu na terra antes da humanidade.
     A descoberta bizarra ter-se-á conservado desde tempos antigos devido ao fato de ter estado “mergulhada” na pedra, explicam os cientistas.
     Na véspera, no laboratório do Instituto Politécnico de Novocherkassk, na região de Rostov, foi realizado, com os esforços da cadeira de geologia, um estudo para determinar a idade da descoberta, tendo-se constatado que teria cerca de 250 milhões de anos.
     Este fato é uma prova da existência na Terra de uma civilização superdesenvolvida muito antes do aparecimento do homem antigo. Provavelmente, apenas em um futuro longínquo possamos atingir o nível de tecnologia dessa suposta civilização.

Fonte:Voz da Russia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas