Xiaomi lança o smartphone Mi 4i


      Os rumores se confirmaram, e a Xiaomi anunciou oficialmente o seu novo smartphone – o Mi 4i. É uma versão mais econômica do top Mi 4, que vem com um corpo de policarbonato. Em evento realizado na Índia, a “Apple Chinesa” confirmou que ele será vendido primeiro por lá, por 12.999 rúpias (R$ 1,9 mil). Ainda não há informações sobre chegada ao Brasil.
     Disponível nas cores branca, preta, azul, amarela e rosa, o novo smart mede 138.1 mm x 69.6 mm x 7.8 mm e pesa 130 gramas. Ele tem um display Sharp Full HD de 5 polegadas com densidade de 441ppi, com uma tecnologia de “brilho adaptável” com capacidade de melhorar a visualização de conteúdo em ambientes externos.
     Em termos de hardware, o aparelho conta com processador Qualcomm Snapdragon 615 (2ª geração) octa-core, bateria de 3120mAh, 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno. Suas câmeras fotográficas têm 13 megapixels e 5 megapixels, atrás e na frente, respectivamente.
     Ou seja, o novo Mi 4i é um smart interessante, mas que não chega a ser um top de linha. Pelo seu preço, porém, oferece um custo-benefício excelente para o público que vive na Índia. Resta saber se ele vem para o Brasil, e quanto vai custar nas lojas do país. Para os indianos, as vendas começam já no próximo dia 30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas