Faça já a sua reserva de cópia gratuita do Windows 10

     Quem usa o Windows 7, 8 ou 8.1 e está com o sistema atualizado, já deve ter percebido que surgiu uma janelinha do Windows na barra do menu iniciar do seu computador, no canto inferior direito. Ela indica que o seu computador receberá a atualização para o Windows 10 gratuitamente. (Válida por um ano)
     A Microsoft anunciou que a versão final do Windows 10 será lançada no dia 29 de julho. A empresa também confirmou que a atualização será gratuita para PCs com Windows 7, 8 e 8.1 e lançou um aplicativo para que usuários desses sistemas possam reservar uma cópia do Windows 10. Veja como se inscrever para receber uma notificação quando o novo sistema operacional for lançado e ser um dos primeiros a usá-lo.

Passo 1. Verifique se o Windows está atualizado. Para isso, abra o Windows Update e faça uma verificação por novas atualizações;


Passo 2. Após confirmar que o computador está atualizado ou instalar as atualizações necessárias, um ícone com o logotipo do Windows deve aparecer ao lado do relógio. Clique sobre ele;



Passo 3. Em seguida, clique em “Reservar sua atualização gratuita”;


Passo 4. Por fim, digite o seu endereço de e-mail e clique em “Enviar confirmação”.



     Pronto! Agora resta aguardar até o dia 29 de julho. Você será notificado quando o download do Windows 10 estiver disponível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas