iBall Splendo promete conexão total, inclusive em TVs

      A Microsoft, em parceria com a fabricante de aparelhos indiana iBall, acaba de anunciar um novo computador supercompacto, que tem o tamanho de um pen drive. Splendo roda Windows 8.1 e pode converter sua televisão em um computador ou uma Smart TV. Conheça essa novidade que chama a atenção pelo tamanho e por oferecer múltiplas conectividades.
    O iBall Splendo é alimentado por um processador quad-core Intel Atom, junto com memória RAM de 2 GB. Ele ainda oferece gráficos Intel HD, áudio digital multi-canal e memória interna de 32 GB, que pode ser expandida através de um cartão microSDXC.
     Por ser compacto e caber em bolsos, o dispositivo é ideal para ser levado para qualquer lugar, e pode ser usado tanto para trabalho, para carregar documentos e acessar e-mails, como para entretenimento. Ainda, o gadget tem algumas opções de conectividade: ele pode ser conectado via HDMI, porta USB, micro USB, Wi-Fi e Bluetooth 4.0.
     De acordo com Vineet Durani, diretor do Windows Business Group, Microsoft India, “o iBall Splendo é para pessoas que amam dispositivos e querem estar conectadas o tempo todo, de diversas formas”. Ele ainda afirma que o aparelho tem como foco o usuário comum entusiasta da tecnologia, com acesso à televisão e que queira se conectar de forma simples.
     O modelo estará disponível para vendas na Índia em julho de 2015, pelo valor de U$ 140 (cerca de R$ 426,52 em conversão direta), incluindo mouse e teclado wireless. Ainda não há qualquer informação sobre lançamento em outros países, mas vale pena inovação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas